Introdução

Há muito o que ser aprendido. Há muito o que podemos extrair do que vemos, tocamos, ouvimos, e acima de tudo, sentimos. Nossa sabedoria vem dos retalhos que vamos colhendo ao longo de nossa evolução, que os leva a formar a colcha que somos. Esse espaço é para que eu possa compartilhar das luzes que formam o que Eu tenho sido!!!

sábado, 18 de junho de 2016

ESTIVE PENSANDO: ESPELHO DA VIDA


O mundo que vemos ao nosso redor é um reflexo, um espelho que mostra quem nós somos.

O que nós achamos de bom nos outros, também está em nós.

Os defeitos que nós encontramos nos outros, são defeitos em nós também, afinal para reconhecermos algo, nós temos que conhecê-lo.

As potencialidades que enxergamos nos outros são possíveis também em nós. A beleza que vemos ao nosso redor, é a nossa beleza que a identifica.

O que vemos refletido nos outros, nos mostra a nós mesmos, veremos pois o melhor nos outros a partir do instante em que nos tornarmos pessoas melhores, também. Doemo-nos aos outros e estaremos doando a nós mesmos.

Apreciemos a beleza e nos entenderemos... Belos!

Admiremos a criatividade e nos encontraremos... criativos!

Amemos e talvez sejamos... amados! Mas amemos, pois o amor basta a quem ama...

Procuremos compreender e talvez sejamos... compreendidos! Mas compreender nos elimina vaidades e justificações desnecessárias...

Ouçamos e nossa voz será, talvez ... ouvida! Mas o silêncio, esse será sempre nosso!!!

Ensinemos e... aprenderemos! Pois quem ensina aprende de novo!!!

Mostremo-nos ao espelho com a nossa verdadeira face e encontraremos motivos para nos admirarmos com o ele nos mostrará, pois é na nossa verdade interior que nos encontramos com o Divino em nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brilhe a Vossa Luz!!!