Introdução

Há muito o que ser aprendido. Há muito o que podemos extrair do que vemos, tocamos, ouvimos, e acima de tudo, sentimos. Nossa sabedoria vem dos retalhos que vamos colhendo ao longo de nossa evolução, que os leva a formar a colcha que somos. Esse espaço é para que eu possa compartilhar das luzes que formam o que Eu tenho sido!!!

quinta-feira, 6 de março de 2014

GESTAÇÃO - SUBLIME INTERCÂMBIO

Este livro encontra-se em 7ª edição, ampliada e atualizada. É publicada pela Intelítera Editora e custa aproximadamente R$ 25,00 reais. O autor é médico homeopata, estudioso da Doutrina Espírita e pesquisador de outras áreas do conhecimento. Abaixo destacamos a mensagem final do mesmo em derradeiro capítulo, buscando com isso aguçar a curiosidade dos leitores. Vale e muito a leitura. Encontrar-se-ão no mesmo capítulos esclarecedores que auxiliarão e muito as que estão grávidas, as que desejam engravidar um dia, as que tem medo, e as que não conseguem...




NO ALVORECER DO TERCEIRO MILÊNIO, a Humanidade já não se satisfaz com preceitos rígidos e dogmáticos típicos das religiões dominantes. O homem é um ser que indaga e quer saber afinal quem é, de onde vem e para onde vai. A dissociação existente entre ciência e religião, verdadeiro abismo aparentemente intransponível, leva os indivíduos a terem uma visão fragmentária da vida. 

Os conselhos religiosos, tão úteis em épocas remotas, vão sendo substituídos pelos dos psicólogos, médicos, sexólogos, etc., os quais também são impotentes para responder a todas as ansiedades íntimas do indivíduo e da sociedade. O que lhes falta? Sem dúvida, a cosmovisão espiritista, alicerçada no conhecimento das vidas sucessivas onde residem as causas mais profundas de nossos problemas atuais. Isto nos propicia uma ampla lente, por meio da qual poderemos enxergar melhor a problemática da vida. 
A postura passiva, de se receber pacotes religiosos prontos, já não cabe mais no século XXI, que também se encontra em gestação, pronto para eclodir cheio de promessas renovadoras. 
O bebê que hoje pulsa seu coração no interior da mamãe não pode mais ser visto como um simples aglomerado de células e moléculas, nem tampouco como uma alma recém-criada e sem passado. Também não é um estranho no ninho. Há toda uma dinâmica envolvendo a escolha dos pais antes do renascimento. 
Procuramos demonstrar, por meio deste trabalho, que o intercâmbio energético verificado em nível materno-fetal determina profundos reflexos na textura psíquica de ambos, e, especialmente, sobre aquele que renasce.
Sejam nossas derradeiras palavras utilizadas para recordar que as ondas mentais que se expressam por irradiações de alta frequência, cores suaves e brilhantes, condicionadoras de modelos psicológicos saudáveis às crianças, são as ondas do amor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brilhe a Vossa Luz!!!