Introdução

Há muito o que ser aprendido. Há muito o que podemos extrair do que vemos, tocamos, ouvimos, e acima de tudo, sentimos. Nossa sabedoria vem dos retalhos que vamos colhendo ao longo de nossa evolução, que os leva a formar a colcha que somos. Esse espaço é para que eu possa compartilhar das luzes que formam o que Eu tenho sido!!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

ORAÇÃO PERANTE JESUS

Senhor!
Agradecemos os professores de bondade e paciência, compreensão e tolerância que nos concedes, através de todos aqueles que nos transmitem os ensinamentos que nos legaste.
E manifestamos ao teu amparo a nossa gratidão pelos examinadores que nos envias, na pessoa de nossos familiares e companheiros, adversários e observadores para que se nos verifique o grau de aproveitamento das tuas mensagens de paz e amor.
Entretanto, Jesus, entre aqueles que nos induzem a procurar as virtudes que ainda não possuímos e aqueles outros que nos destacam os defeitos e as deficiências que ainda carregamos, nós te pedimos força e coragem para sermos simples e humildes, a fim de praticarmos as tuas lições.

Espírito Emmanuel

Página recebida pelo médium Francisco Cândido Xavier, em reunião da noite de 04/05/81, no Grupo Espírita da Prece, em Uberaba, Minas Gerais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brilhe a Vossa Luz!!!