Introdução

Há muito o que ser aprendido. Há muito o que podemos extrair do que vemos, tocamos, ouvimos, e acima de tudo, sentimos. Nossa sabedoria vem dos retalhos que vamos colhendo ao longo de nossa evolução, que os leva a formar a colcha que somos. Esse espaço é para que eu possa compartilhar das luzes que formam o que Eu tenho sido!!!

domingo, 15 de julho de 2012

O LAR

Dentro do lar estão os mais sublimes sentimentos que nos ligam às criaturas e às situações, nos proporcionando evolução. Dentro do lar estão os mais terríveis elos de adversários do passado, também nos promovendo à persistência no bem, à tolerância, à busca de evolução. 
Nós percebemos que o lar é aquele ponto de partida para buscarmos a grande família espiritual. Só faremos jus, realmente, a ter paz, felicidade, alegria, a partir do instante que superarmos, dentro dos lares as dores maiores, porque quase sempre é fora do lar que estão as maiores fontes de alegria.
Nós observamos que, em noventa por cento de todas as criaturas que fazem preces, que mandam suas rogativas para o Plano Espiritual, muitos e muitos perguntam: por que essa dor dentro do meu lar? Por que esse relacionamento difícil? Por que essa prova tão dura?
Mas, na verdade, meus filhos, o lar é ponto de partida para muitas conquistas. O lar é de onde saímos para buscarmos nossa grande família espiritual, fazendo jus a mais paz. É realmente um teste permanente de todos os dias, de todas as horas. Se superarmos e vencermos esses obstáculos, estaremos preparados para o mundo, porque não há forja mais aprimorada do que o próprio lar para os testes necessários de renúncia, sacrifício, dedicação, amor e progresso.

Espírito Bezerra de Menezes
Mensagem recebida pela médium Shyrlene Soares Campos, no Núcleo Servos Maria de Nazaré - Uberlândia - (MG)
Do livro: "O SERVO FIEL" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brilhe a Vossa Luz!!!