Introdução

Há muito o que ser aprendido. Há muito o que podemos extrair do que vemos, tocamos, ouvimos, e acima de tudo, sentimos. Nossa sabedoria vem dos retalhos que vamos colhendo ao longo de nossa evolução, que os leva a formar a colcha que somos. Esse espaço é para que eu possa compartilhar das luzes que formam o que Eu tenho sido!!!

domingo, 15 de julho de 2012

FAÇA O QUE VOCÊ PODE FAZER SOZINHO

Um discípulo foi em seu camelo até a tenda de seu mestre sufi. Apeou, entrou na tenda, curvou-se e disse:
- Tão grande é minha confiança em Deus que deixei meu camelo aí fora, solto, convicto de que Deus protege os interesses dos que O amam.
- Pois vá prender o camelo, seu tolo - disse o mestre. - Deus não tem tempo para se ocupar de fazer o que você é perfeitamente capaz de fazer sozinho.

Do livro: "COMO ATIRAR VACAS NO PRECIPÍCIO" organizado por Alzira Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brilhe a Vossa Luz!!!