Introdução

Há muito o que ser aprendido. Há muito o que podemos extrair do que vemos, tocamos, ouvimos, e acima de tudo, sentimos. Nossa sabedoria vem dos retalhos que vamos colhendo ao longo de nossa evolução, que os leva a formar a colcha que somos. Esse espaço é para que eu possa compartilhar das luzes que formam o que Eu tenho sido!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

DORES MORAIS

Sei que as dores da alma e do coração, as dores morais, são as que mais nos fazem sofrer. Quantas criaturas chegam ao desespero pela dor causada por perdas, por decepções?
Para as dores do nosso espírito não há médico nem remédio que possa nos ajudar, e nada na Terra pode garantir que o sofrimento não venha nos visitar a qualquer momento. O Pai, nosso Criador, nos deu a capacidade de amar e só Ele pode tornar nosso coração e nosso espírito fortes o suficiente para superar estes momentos.
Pai de amor e bondade vinde em meu socorro; esta mágoa consome minhas forças e meu coração; ajudai-me a superar esta dor. Sei que as provas da vida são para minha evolução, mas não permitais que eu me afaste de Vossos ensinamentos e saiba aceitar esta tão sofrida lição.
Devolvei, Pai, a paz ao meu espírito e amor ao meu coração. Confio em Vós e ao Vosso amor entrego-me.

(Recebida de um amigo que apresentava aparente sofrimento moral, mas se encontrava confiante na modificação daquela condição. Espero em Deus que ele possa ter suportado aqueles momentos e encontrado a Paz tão almejada.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brilhe a Vossa Luz!!!